Como espionar Whatsapp e outros mensageiros instantâneos em 2016

como espionar o monitorar o whatsapp

Atualizado 26.7.2016

Sim, você leu bem o título! É possível você monitorizar as mensagens instantâneas do celular de alguém que você quer vigiar.

Mas, como rastrear Whatsapp?

Pois bem, existem dois aplicativos que fazem esse excelente trabalho, desde que pelo menos um deles esteja instalado no celular que você pretende vigiar, sendo eles Flexispy e mSpy!

O que fazem esses aplicativos espiões?

Ambos os programas espiões permitem espionar vários mensageiros instantâneos como o Whatsapp, Viber, LINE, o chat do Facebook, Skype, WeChat, BBM, Hangouts, entre outros.

Além disso, você pode rastrear as mensagens de SMS enviadas e recebidas, as mensagens de e-mail, ver o tráfego de internet (como websites acessados e informações que o vigiado coloca online), saber que aplicativos estão instalados, acessar arquivos (fotos, vídeos, ficheiros de texto), rastrear a localização do celular através de GPS, descobrir senhas de acesso, entre muitas outras funcionalidades.

Também é possível monitorizar as chamadas efetuadas e recebidas e, se você desejar até pode gravar e ouvir o conteúdo das chamadas ao vivo, com o aplicativo Flexispy! Nenhum outro aplicativo de spyphone atualmente no mercado consegue realizar essa proeza.

comprar-agora-flexispy

Flexispy ou mSpy, qual usar para espionar Whatsapp?

Se você procura um produto mais completo, Flexispy é o aplicativo indicado para você. Para além do excelente recurso que permite gravar e ouvir chamadas (é uma função premium deste produto), esse aplicativo também possibilita que você controle a câmera, podendo tirar fotografias remotamente, e o microfone, que lhe permite gravar o som ambiente do local onde o celular se encontra.

Possui também um cracker de senhas e códigos de acesso, que lhe permitirá acessar diretamente serviços de qualquer celular Android, iPhone ou iPad, assim como contas de e-mail e redes sociais.

No entanto, se você pretende monitorar um celular mas sem necessitar de tantas funcionalidades, o aplicativo mSpy é o ideal. Assegura uma vigilância consistente e segura, e por um preço mais barato sem diminuir a qualidade da espionagem.

comprar-mspy

mSpy inclui a vigilância sobre as mensagens Whatsapp, localização por GPS, chamadas recebidas e efetuadas, entre muitas outras funções.

Os aplicativos recolhem as informações que você deseja e enviam relatórios com todos os dados para o seu computador ou celular. Ambos os aplicativos oferecem excelentes recursos, com diversos preços de acordo com as funções que você pretende, a decisão final sobre qual usar é sua!

Mas afinal, porquê monitorar o Whatsapp?

Espionar Whatsapp é útil se….

  • Você é pai ou mãe e seus filhos estão tendo comportamentos estranhos ou se simplesmente pretende saber se eles estão seguros,
  • se você é um patrão e necessita de saber o que seus empregados estão fazendo, ou qualquer outra razão…

Se você quer saber algo, o método mais fácil de descobrir é através da atividade online e do celular de alguém. Hoje em dia todo o mundo vive colado aos dispositivos movéis, partilhando informações por vezes demasiado pessoais. Isto leva ao surgimento de situações muito perigosas, principalmente com crianças.

Não é novidade para ninguém que muitos crimes cometidos contra crianças têm origem em atividades relacionadas com a internet e o uso do celular. Predadores utilizam esses meios para comunicarem com as crianças e seus pais não têm noção do que está acontecendo.

Rastrear os celulares de seus filhos é fundamental nos dias de hoje.

Você pode monitorar suas conversas, quer seja na internet através dos mensageiros instantâneos ou mensagens SMS, saber para quem efetuam chamadas e de quem recebem, monitorar a sua atividade na internet, sabendo o que postam em websites como Facebook, Twitter, ou quais websites eles acessam, entre muitas outras atividades.

Dessa forma, sempre que surgir algo suspeito, vocês saberá e poderá atuar para evitar que aconteça algo indesejável.

Localização do celular em tempo real

Outra funcionalidade muito útil deste tipo de aplicativos é a possibilidade de saber em tempo real a localização do celular, e por consequência, do seu filho, através de GPS. Você estará muito mais descansado sabendo onde seus filhos se estão!

Analisando outro ponto de vista, como pode um patrão ou empregador ter a certeza que seus empregados estão efetivamente trabalhando ou se não estão passando informações e dados confidenciais a empresas concorrentes, mesmo que não se apercebam disso?

Mais uma vez a resposta está na monitorização de seus celulares e sua atividade online, e o aplicativo Flexispy desenvolveu ferramentas de gestão corporativa de celular com o objetivo de ajudar as empresas a combater esses problemas.

Os prejuízos que muitas empresas têm por horas de expediente que não são aproveitadas ao máximo e por vazamento de informações para a concorrência é um assunto extremamente sério. O empregador terá que lutar contra isso e a melhor forma é vigiando a atividade dos seus funcionários durante as horas de trabalho, com quem comunicam e se revelam mais do que deviam a pessoas exteriores à empresa.

Aliás, outro dado importante a ter conta é a localização dos empregados, que pode ser obtida facilmente através de rastreamento GPS. É claro que a privacidade dos empregados deve ser tida em conta, e é algo a que nos referiremos neste artigo, mas em muitas situações, os empregados usam celulares cedidos pelas empresas, portanto, basicamente o empregador estará vigiando os seus próprios celulares. E se o empregado não tiver nada a esconder, a vigilância não o deverá incomodar em nada.

E a privacidade dos vigiados?

É uma questão delicada que você deve ter sempre em conta quando pretende vigiar o celular de outra pessoa. Você estará invadindo a privacidade de alguém e, por isso, precisará da permissão dessa pessoa para instalar, no seu dispositivo móvel, o aplicativo espião. Tenha em consideração que poderão existir leis locais contra este tipo de atividades de monitorização de dispositivos pertencentes a outrém , pelo que você deve sempre consultar a legislação em vigor e respeitar essas leis.

Finalmente…

Agora chegou a hora de analisar a sua situação e escolher um dos dois melhores aplicativos de espionagem para celular no mercado. Eles fornecem os recursos que você procura! Para mais informações pode consultar os seguintes endereços:

Acesse o site oficial do Flexispy aqui

Acesse o site oficial do mSpy aqui

Boas investigações e espionagens!

 

Imagem: downloadsourcefr/flickr.com (CC-BY 2.0)

17 Comments

  1. Alceu Alves de oliveira

    Como adquirir

    • Pedro Ramirez

      Este programa só pode ser comprado online. Basta clicar no link no artigo para ir para sítio web do vendedor, onde você pode comprar sua licença.

  2. marcos

    Gostaria de saber se funciona em Windows fone e se pode instalar no Nokia Lumia 830 ou 930.

    • Pedro Ramirez

      Não, neste momento Nokia Lumia não é compatível.

  3. edwin

    quero descobrir aonde está o meu celular

  4. José Ademir Gomes

    Quero instalar mais quanto custa qual forma de pagamento?

    • Pedro Ramirez

      Você pode encontrar os preços para as diferentes versões no site do vendedor. Por favor, clique no link do artigo para obter mais informações.

  5. Valeria

    Tem como ocultar o simbolo do aplicativo no outro celular??

    • Pedro Ramirez

      O programa é completamente invisível no telefone celular alvo.

  6. LxxiS_BH

    Com a obtençao de uma licença do “mSpy” eu posso instalar em quantos celulares alvo???
    Tenho três filhas….

    • Pedro Ramirez

      Você precisa de uma licença para cada telefone.

  7. Connor.miguel

    Gostei da informaçao espero k funcione no meu x2

    • Pedro Ramirez

      Sim, o X2 Moto é compatível.

  8. Fabio

    Gostaria de saber se consigo instalar no s5, o meu e o moto g com root. Da pra usar normal?

    • Pedro Ramirez

      Sim, ambos os celulares são compatíveis.

  9. Gessivaldo

    Quero experimentar

    • Gessivaldo

      Oi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *