O melhor Programa Espião para PC

programa espião de computador

Se você procura um software de monitorização de computador, conheça o melhor do mercado e disponível no Brasil, o programa mSpy!

É um programa espião para PC com elevada qualidade e muito eficiente, que lhe oferece um vasto conjunto de funções.

Descubra o que o software espião mSpy pode fazer por si!

Com esse programa você poderá saber o que o usuário do computador está fazendo em um determinado momento, através de capturas automáticas da tela do computador, com intervalos de tempo definidos.

Teclado espião – Keylogger

Você também terá acesso a todo o texto que o usuário introduzir no computador, através de um keylogger, seja esse texto relativo a mensagens através de mensageiros instantâneos, mensagens de e-mail, detalhes de contas em websites como o login – com esta função é basicamente um programa para descobrir senhas, websites que foram visitados por essa pessoa, e até mesmo o que é partilhado em redes sociais, entre outros casos.

Desde que o usuário comece a pressionar as teclas, você saberá sempre o que ele escreveu! É uma funcionalidade extremamente útil.

Comprar mSpy

Monitorar Email

Outro recurso que mSpy fornece é a possibilidade de você saber toda a informação relativa a todos os e-mails recebidos no computador sob vigilância. Essa funcionalidade é suportada pelos navegadores mais populares atualmente, sendo eles Chrome, Firefox, Internet Explorer e Safari.

E se você quiser saber durante quanto tempo o usuário esteve utilizando o computador?

O software mSpy regista os intervalos de tempo nos quais a pessoa fica ativa ou inativa cada vez que é iniciada uma sessão no computador. O monitoramento de rede também grava quando a sessão é iniciada e, posteriormente, quando é encerrada.

Para completar o leque de ofertas deste fantástico produto, você tem a possibilidade de saber que aplicativos estão instalados no computador monitorizado, assim como de que forma são geridos esses aplicativos.

O sistema de monitoramento mSpy regista os programas que estão sendo usados e durante quanto tempo o usuário utiliza cada aplicativo. É, sem dúvida, um conjunto muito completo de ofertas que este programa lhe pode fornecer, de acordo com as suas necessidades. Mas que necessidades serão essas?

A utilização do Programa de Monitoramento de PC é útil para quem e em que situações?

O aplicativo mSpy pode beneficiar muito a vida de alguém que necessita de zelar pela segurança de outra pessoa ou organização corporativa. Consideremos duas situações muito concretas e comuns hoje em dia: pais vigiando o computador dos filhos e um empregador monitorizando a atividade dos computadores da sua empresa.

Controle do Pais

Vigiar o computador de seus filhos é fundamental hoje em dia. As crianças são capazes de se colocar em perigo, ainda que de forma inadvertida, através das suas atividades online. Por vezes partilham detalhes pessoais, que os colocam na rota de ação de pessoas com más intenções. Todo o mundo vive conectado à internet atualmente e, por isso, todo o cuidado é pouco.

Leia também: Controle dos Pais: Um Programa para rastrear o Celular de seu Filho

Por outro lado, é positivo que você possa assegurar que os seus filhos usam o computador para trabalhar e estudar, ao invés de só o utilizar para atividades de lazer. E mais, você pode controlar durante quanto tempo eles estão com o computador ligado, pois na atualidade, muitas crianças sofrem de distúrbios de sono por utilizarem durante demasiado tempo os aparelhos eletrônicos, sejam eles computadores, televisão, consolas de jogos, celulares… O monitoramento de PC de seus filhos terá um impacto muito positivo nas suas vidas, não hesite em começar a utilizar o mSpy!

>> Baixe mSpy no site oficial aqui…

Controlar seus Funcionários

Depois de analisar um aspeto mais “familiar” para o uso do programa mSpy, consideremos agora o caso das empresas!

  • Quantas vezes o empregador suspeita que seus empregados não estão tendo rendimento máximo durante as horas de expediente?
  • Ou quantas vezes existem fugas de informações confidenciais para empresas da concorrência e ninguém sabe qual é a origem desses vazamentos?

Não há nada como colocar os computadores da empresa sob monitorização, para evitar esses problemas que originam muitos prejuízos. Com o mSpy instalado nas suas máquinas, o empregador terá a certeza que os seus trabalhadores estão efetivamente a trabalhar, saberá com quem comunicam durante o horário laboral e o conteúdo dessas conversas, prevenindo a revelação de dados confidenciais, de forma intencional ou não.

O empregador manterá um registo de todos os aplicativos instalados nos computadores e de que forma são utilizados.

A utilização do software espião de computador mSpy em ambiente corporativo irá incentivar os trabalhadores a terem o melhor desempenho possível e ajudará o empregador a manter o controlo do que acontece dentro da sua empresa.

Como posso colocar o Programa Espião para PC a funcionar num computador?

Bastam apenas três simples passos para você colocar um computador sob vigilância com o programa mSpy.

  1. Em primeiro lugar, você terá que criar uma conta no website do mSpy para comprar o software.
  2. Após a compra, você deve aceder ao painel de controlo no website, escolher o sistema operativo do computador alvo da monitorização e instalar o software nesse aparelho.
  3. Após 20 minutos depois da instalação, o programa começará a desempenhar as suas funções. Você poderá aceder, na conta que criou no website do mSpy, ao registo de todas as informações que o software lhe fornecerá.

No entanto, antes de adquirir o programa verifique a sua compatibilidade com os sistemas operativos. O mSpy é suportado pelo sistema operativo Mac OS a partir da versão 10.7 até à versão 10.9, e é suportado pelo sistema operativo Windows nas seguintes versões: Windows XP 32 bits; Windows Vista 32 bits e 64 bits; Windows 7 32 bits e 64 bits; Windows 8 e 8.1.

Tenha sempre em conta as questões de privacidade

Um aspeto muito importante a analisar antes de você colocar um computador sob monitorização, é a questão da violação da privacidade das pessoas que utilizam os aparelhos vigiados, como é o caso das empresas. Você precisará sempre de permissão explícita por parte da pessoa, que usa o computador, para colocar a máquina sob vigilância. Tenha também em conta que poderão existir leis contra este tipo de atividade, portanto, é imperativo que você consulte a legislação em vigor e respeite sempre essas leis!

Descubra mais sobre o melhor programa espião para computador clicando aqui

Votos de boas vigilâncias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *