Como clonar Whatsapp: Descubra os 9 modos de clonar Whatsapp à distância

Se você estiver buscando uma maneira de como clonar whatsapp, você não precisa mais procurar. Nós iremos te dar 9 métodos de como clonar whatsapp à distância. São modos rápidos, seguros e confiáveis, então confira.

De todas as opções disponíveis, o aplicativo de espionagem mSpy é o campeão e ganha de todos os outros.

9 métodos eficazes para clonar Whatsapp

Seja para conferir o que seus filhos estejam fazendo no celular, para dar uma olhada nas mensagens do seu marido ou da sua esposa, ou para ficar de olho nas atividades dos seus funcionários, a clonagem do Whatsapp tem sido muito buscada desde que o app se popularizou. A seguir estão alguns dos métodos possíveis para clonar o Whatsapp de de outra pessoa.

1. Usando o app de espionagem mSpy (O Melhor Método)

O mSpy é compatível com Android e iOS e é um dos apps mais famosos quando se trata de clonar o Whatsapp.

Ele funciona em qualquer lugar do mundo, mas depende de uma rede Wifi ou de dados móveis para rodar. A equipe do aplicativo possui um serviço de atendimento disponível, com suporte para vários idiomas.

mSpy - o melhor aplicativo de clonar whatsapp

Além da clonagem do Whatsapp, ele também oferece clonagens de vários outros aplicativos e serviços de mensagens:

Google Hangouts
Facebook Messenger
iMessage
Skype
Telegram
Snapchat
LINE
Tinder
Instagram
Kik
Viber

Além disto ele mostra a localização do dispositivo que está sendo vigiado, tudo em um aplicativo só. Ao instalar, você deve selecionar um dos planos de assinatura, ou seja, o aplicativo é pago.

Mas após estas duas etapas, a próxima coisa a se fazer é começar a usá-lo, simples assim. Seu painel de controle tem uma interface amigável, fácil de se entender como deve ser usada.

2. Usando o app de espionagem Flexispy

Este segundo aplicativo é muito semelhante ao anterior, mas tem a vantagem de possuir características e recursos mais avançados.

Nele há a opção de comprar um smartphone novo com o app de espionagem já instalado, para aqueles que não se dão muito bem com as novas tecnologias ou encontram problemas para instalar certos aplicativos.

app de espionagem Flexispy

Ele funciona tanto no Android como no iOS, mas também é possível acessá-lo pelo computador, para o maior conforto do usuário.

Após comprar o app, você terá acesso a mais de 150 funcionalidades (pacote Extreme). As mais básicas são a clonagem em si, o monitoramento de mensagens, ligações, localização e mídias, mas com este aplicativo também é possível ir além, ao gravar chamadas, escutar o que está sendo dito ao redor do aparelho vigiado e monitorar o uso de aplicativos e de internet.

| Leia também: Como Espionar Whatsapp E Outros Mensageiros Instantâneos

3. Whatsapp Web

Neste recurso feito pelo próprio Whatsapp, é possível abrir um site no computador para clonar o Whatsapp.

Neste site é gerado um código QR que, quando escaneado pelo celular, abre no computador a sua tela do Whatsapp.

Assim, é possível não somente ler as mensagens, mas também respondê-las, ouvir áudios, abrir arquivos de mídia, etc. Enfim, tudo que seria possível fazer pelo seu smartphone agora é possível fazer também pelo seu computador.

No seu telefone você pode gerenciar as guias ativas no computador, ver em quais computadores foram abertas e até o horário de acesso. Você só precisará usar o telefone na primeira vez que for abrir o Whatsapp em um computador novo, ou depois de ficar muito tempo sem acessar.

4. Outros aplicativos para clonar Whatsapp – Clonapp Messenger

Neste aplicativo há várias funções novas, além das clássicas de clonar o Whatsapp.

Assim como no Whatsapp Web, você escaneia um código QR com seu telefone. Depois disto você pode acessar o serviço de mensagens através de outros dispositivos, como outros smartphones ou tablets.

Nele é possível também visualizar de forma anônima os status de outras pessoas sem que ninguém saiba e salvá-los, para ficarem guardados de forma permanente. Você também pode compartilhá-los com seus amigos ou adicioná-los ao seu próprio status.

Uma outra funcionalidade é poder iniciar uma conversa com alguém que não está salvo na sua lista de contatos, assim não precisará salvá-los.

5. App Parallel Space

Neste aplicativo é possível vincular e acessar duas contas diferentes no mesmo dispositivo. Desde que você tenha dois chips no mesmo celular, você pode ter duas contas diferentes no seu telefone usando o Parallel Space.

E não está limitado ao Whatsapp: redes sociais, outros aplicativos de mensagens e até mesmo aplicativos de jogos estão disponíveis para serem usados com duas contas diferentes, você podendo alternar entre elas livremente.

Deste modo, você pode, por exemplo, ter uma conta para o trabalho e outra para a sua vida pessoal. E ainda, o aplicativo possui o modo invisibilidade, onde você pode esconder certos aplicativos nele, sem que seus amigos ou familiares saibam que você tem certos apps instalados no seu celular.

6. Clonar Whatsapp pelo número

Com esta opção você não precisa baixar nenhum aplicativo adicional nem pagar nada. Você simplesmente desinstala o Whatsapp do seu celular e instala ele de novo, mas dessa vez inserindo o número de celular da pessoa que você quer clonar.

Chegará uma mensagem de confirmação no celular da pessoa. Após você inserir este código no seu smartphone, você terá acesso a tudo o que a pessoa tem no Whatsapp: mensagens, ligações, áudios, fotos, vídeos, etc.

como clonar whatsapp pelo numero

7. Sem ter o celular da outra pessoa

Sem ter o celular da pessoa por perto não é possível cloná-lo. Isto não seria cabível devido às oportunidades de usar isto para o mal da pessoa, seja por roubo de identidade ou chantagem, o que são crimes.

8. Técnica do Mac Spoofing

Esta é uma técnica extremamente difícil, feita somente para especialistas que entendam extensamente do assunto. Embora seja muito popular, muitas vezes ela não dá certo devido à falta de preparo de quem for fazê-la.

É gratuita, mas requer muito conhecimento na área. Se você tiver sucesso, poderá ler todas as mensagens da pessoa que você quiser clonar sem que ela saiba do ocorrido.

Cada celular possui um código, atribuído pelo fabricante, que se chama MAC (Media Access Control). Quando você consegue descobrir o código da pessoa, você mascara o seu próprio e o substitui pelo da pessoa. Após disso, você simplesmente desinstala o Whatsapp e o instala novamente e pronto.

9. Pela função Dual Messenger

Esta é uma função adotada recentemente por vários fabricantes a pedido dos usuários. Marcas como Samsung, Xiaomi e Vivo já usam ela.

Esta função se trata de nada mais nada menos do que ter a opção de poder usar duas contas de Whatsapp (ou outros aplicativos) diferentes para os celulares que possuem dois chips.

A ativação desta função é extremamente simples e de fácil manuseio, sendo necessário somente alguns toques para você poder ter duas contas diferentes no mesmo celular, clonando o Whatsapp, Facebook, Skype, entre outros.

Qual o melhor método para clonar o Whatsapp?

Já pudemos ver que há diversos métodos diferentes, todos eficazes e seguros, para clonar o Whatsapp do seu filho, do seu funcionário, etc.

Mas afinal, qual é o melhor de todos?

Qual oferece mais segurança, mais rapidez e mais confiança para clonar o Whatsapp?

De todas as opções disponíveis, os aplicativos de espionagem são mais seguros e mais rápidos.

E dentre os demais listados, o aplicativo mSpy é o campeão e ganha de todos os outros. Ele oferece um serviço de grande utilidade.

É fácil de ser configurado, tem uma interface amigável, permite que você veja vários detalhes e informações diferentes, te dá acesso a arquivos de mídia e te permite controlar diversos dados.

Se meu Whatsapp for clonado, o que posso fazer?

Embora você possa ter boas intenções de só usar estes métodos para, por exemplo, cuidar do que os seus filhos acessam e com quem conversam, muitas outras pessoas podem ter más intenções e tentar clonar os celulares de várias vítimas sem o consentimento delas, para fins maliciosos e até mesmo ilegais, como roubo de dados, roubo de identidade, cyberbullying, etc.

Há certas medidas que você pode tomar para se prevenir o melhor que puder. A seguir apresentaremos algumas delas para você melhor proteger os seus dados e os da sua família:

  • Ative a verificação do Whatsapp em duas etapas. Deste modo sempre que um dispositivo novo acessar a sua conta, você receberá um e-mail ou mensagem de texto te avisando da atividade, para você confirmar se reconhece o uso ou não. É possível também, sempre que for acessar o aplicativo por um dispositivo novo, ele mandar uma mensagem para o seu celular com um código de confirmação. Então, você só precisa inserir o código no dispositivo novo e poderá usá-lo livremente.
  • Baixe um aplicativo que coloque senhas nos seus aplicativos. Hoje em dia já existem vários apps que proporcionam este serviço e são muito fáceis de usar. Você pode colocar senhas em quais aplicativos quiser, de modo simples e rápido.
  • Baixe um aplicativo que coloque senhas nos seus aplicativos. Hoje em dia já existem vários apps que proporcionam este serviço e são muito fáceis de usar. Você pode colocar senhas em quais aplicativos quiser, de modo simples e rápido.
  • Sempre que for usar o Whatsapp Web lembre-se de sair da sessão quando acabar. Você pode fazer isso no celular, acessando o Whatsapp, entrando em “Whatsapp Web” e depois em “Sair da sessão”.

Considerações sobre a clonagem do Whatsapp

Devemos lembrar que só se pode acessar e usar a conta de outra pessoa com autorização prévia dela. Os aplicativos de espionagem devem atender todas as exigências legais. Você não deve fazer uma cópia do aparelho de alguém, acessar fotos e vídeos, ler conversas e demais sem uma autorização da pessoa dona do celular e da conta, pois isto constitui um crime e é uma atividade ilegal.

2 comentários em “Como clonar Whatsapp: Descubra os 9 modos de clonar Whatsapp à distância”

Deixe um comentário